19 de mar. de 2009

E no fim, ele morre!

Assim começou a conversa que fatidicamente me levaria à este post.


Eu: e no fim, ele morre!

Toni: quem morre?

Eu: ehehehe...ELE. Nofim, ELE sempre morre.

Toni: todo mundo morre né?


(...)


O que eu ainda não tinha me atentado no momento dessa conversa, é que o toni estava mais certo que eu (não que eu estivesse errado, ELE vai morrer antes de nós). E pelo mesmo motivo: somos humanos.


A teoria é a seguinte:


Assim como os cavalos se submetem aos humanos, por omissão, ou seja lá qual for o motivo pra eles não lutarem pela sua liberdade, nós humanos temos uma necessidade instintiva de crer que somos 'especiais'.
Acreditamos cegamente em qualquer coisa que nos diferencie do resto da 'escória animal' que habita nosso miserável planeta azul.


Grande erro


Diferente do que ocorre com os cavalos, nossa espécie têm uma diversidade maior de cultura e criação. O que gera humanos inteligentes, e humanos burros.

Os burros, maioria no planeta, viram GADO.(e no fim das contas, comparar um burro com um homem é uma séria ofensa COM O BURRO)

Os inteligentes, fazem o que querem com o gado. Tornam-se PASTORES.

Os inteligentes têm a missão de fazer o gado procriar e gerar mais gado.

Os inteligentes lucram com a morte e o trabalho do gado!(se trabalhar até a morte, melhor ainda)


Agora imaginem o meu cenário imaginário:


Por algum acaso, formigas e baratas começam a desenvolver um intelecto, ainda que primitivo.

Elas já estão em vantagem numérica sobre nós. Elas têm acesso à nossos suprimentos de energia e mantimentos.

As baradas conseguem sobreviver por dias sem nenhum alimento ou água! Conseguem viver até 7 dias sem ter sua cabeça (após isso, elas morrem, DE FOME)

As baratas, inclusive, sobreviveriam à um holocausto nuclear!(!!!!)


Somos meramente animais de estimação das baratas e formigas!


Quando morremos, quem come nossos restos?

QUEM ESTÁ NO TOPO DA CADEIA ALIMENTAR?


Isso me trouxe hoje que as baratas podem ter sido as percursoras da tv e da internet!

Afinal, como elas nos convenceriam a ficar em casa, comendo, engordando e ainda gerando LIXO (vocês já viram formigas numa lixeira? e baratas nos restos da pia?)


Achamos que eles vivem em esgotos e foças, mas os insetos têm uma sociedade muito mais organizada que a nossa. Você jamais verá um zangão pedindo aumento de salário, mas o verá morrer simplesmente por achar que a rainha corre perigo.

Estamos fadados a ver o fim do mundo humano como o conhecemos. A liga dos insetos não está feliz com o que fazemos com o meio ambiente.


E nem armas nucleares podem salvar a raça humana.


Somos todos GADO


4 comentários:

  1. ELE MORRE NO FINAL!

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo morre.
    Mandei fazer uma bandeira roxa escrito RAID...vive la resistance!

    ResponderExcluir
  3. eu discordo... no fim todos vao morrer, incluindo o s insePtos (chaves kkk)

    ResponderExcluir
  4. @mace

    Mas nós, morreremos antes...

    E eles serão os culpados!

    ResponderExcluir